terça-feira, 9 de dezembro de 2014



Em casa de ferreiro, o espeto é de pau?

Essa expressão é usada quando queremos dizer que uma pessoa é hábil para determinada coisa mas não usa essa habilidade a favor próprio.

Foram muito os doces e bolos confeccionados no Dona Pidona que adoçaram a vida de muitas pessoas, principalmente para comemorar aniversários. Então porque não adoçar o meu aniversário?

Em casa de ferreiro o espeto deve ser de ferro! Sabe porque? Porque merecemos e devemos celebrar a vida e nada mais sincero que usar de nossas habilidades à nosso favor para agradecer e agradar as pessoas que estão sempre à nossa volta.

Buda disse: "Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela e a vida da vela não será encurtada. Portanto, felicidade nunca diminui ao ser compartilhada".

Mais um ano, mais um aniversário, mais algumas expectativas. Comemorar mais um aniversário é também estar aberto à mudanças. Na data de nosso aniversário, a sorte é dominante. É uma chance de festejar, agradecer e refletir sobre o que estamos realizando em nossas vidas.

O aniversário ensina o conceito de renascer. Festejá-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou no passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo.

A mesma energia que Deus investiu no instante de sua concepção está presente a cada ano mais uma vez.

Celebre!
Adoce sua vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário